FANDOM

Para cobrir melhor os vários assuntos sobre Blondie Lockes, este artigo foi dividido em uma página principal e várias subpáginas. Selecione qual você deseja ler.
Crest
Crest

 Menu  - Galeria  - Mercadorias  - Perfil  

  Quotation1 O segredo com os garotos é ser mais seletiva Quotation2
Blondie conversando com Raven em A Festa da Lua Azul

Blondie Lockes tem um senso crítico bastante forte, assim como de sua mãe, ela procura achar o que seja "simplesmente perfeito". Blondie utiliza de seu MirrorCasrt para ser crítica de estabelecimentos na Vila de Book End, onde ela julga a Loja de Chá e Especiarias do País das Maravilhas no episódio Loja de Chá da Maddie, revelando que ela gosta mais da loja com loucuras e maravilhas do que simples e arrumada. 

Personagem

Personalidade

Blondie é extremamente social, competente, animada e muito, mas muito perfeccionista. Para Blondie, tudo deve estar simplesmente perfeito, como seu cachos dourados. Ela é muito vaidosa e mantém seus cachos " perfeitos", afinal é seu dever. Ela é muito empolgada, principalmente nas fofocas da escola, onde posta tudo no seu Mirror Cast.

Aparência

Como seu nome indica, a característica mais notável da Blondie são seus belos cachos dourados. Seguindo o exemplo, suas características são predominantemente jovem, como suas bochechas redondas, sorriso delicado e olhos azuis brilhantes. Como a próxima Cachinhos Dourados, Blondie é facilmente condizente com sua descrição. Seu esquema de cores inclina-se em azuis pálidos e amarelos, e ela se veste de forma infantil como babados, fitas e estampas de ursos.

Curiosidades

  • Seu nome, Blondie, significa loiros, e seu sobrenome, Lockes, significa cachos. Sendo assim, seu nome traduzido é Cachos loiros.
  • Ela é Royal, pois sua mãe foi rainha de uma aldeia onde foi enviada.

Galeria

Galeria2
A galeria de Blondie Lockes pode ser vista aqui.

Vestimentas

Imagem Descrição Aparições
Profile art - Blondie Lockes
Blondie casual. Todos os episódios
Profile art - Thronecoming Blondie
Blondie no Baile de Máscaras. Baile de Máscaras (Thronecoming)
Profile art - Through the Woods Blondie
Blondie em Through the Woods Linha Through the Woods.
Profile art - Enchanted Picnic Blondie
Blondie em Enchanted Picnic. Linha Enchanted Picnic.
Profile art - Epic Winter Blondie
Blondie em Inverno Épico Inverno Épico (Epic Winter)
BlondieJS
Blondie em Just Sweet Perfeitamente Doce
Blondiebb
Blondie em Birthday Ball Linha Birthday Ball