FANDOM

Para cobrir melhor os vários assuntos sobre Brooke Page, este artigo foi dividido em uma página principal e várias subpáginas. Selecione qual você deseja ler.
Crest
Crest

 Menu  - Galeria  - Perfil  

  Quotation1 Quando deixamos a história se desenrolar naturalmente, ela acaba saindo perfeita Quotation2
Brooke em Bunny + Alistair Juntos para Sempre

Brooke Page é um personagem introduzida em e de ficção única. Ela faz parte de todos os contos de fadas como a próxima narradoraNarradores, e uma estudante na Ever After High, porém, ela se encontra na Mirror Blogs com seus pais. No conflito destino, ela está do lado Royal e Rebel porque ela não quer cumprir bem com as regras da narração, e ela quer ser narradora da própria história, apesar de ser destinada a se tornar a próxima narradora.

Personagem

Personalidade

Brooke muitas vezes tem dificuldade em adaptar-se às formas de narrar. Ela é propensa a ter impulsos para quebrar a quarta paredeNo País das Maravilhas (Way Too Wonderland) e assegurar que a história termine feliz e mais cedo, em vez de deixá-la jogar fora por conta própria. Seus pais, os narradores, desaprovam seu comportamento como um narrador. Brooke tende a abusar suas habilidades como um narrador, e fazer a história ir como ela gosta, como o poder de voltar cenas ou provocar alterações climáticasBunny + Alistair Juntos para Sempre.

Aparência

Brooke tem cabelos roxos e pele extremamente branca, seus olhos se encontram na mesma cor do cabelo.

Brooke tem mais duas versões, sendo uma de Cartoon, onde ao envés de roxo, Brooke se encontra na cor pretaWay Too Wonderland; E a outra com o tema de Uma Festa ChapelásticaHat-tastic Party, onde tem um cabelo com a mesma cor do cabelo da Madeline Hatter com uma madeixa superior na cor roxa. Usa uma gravata borboleta com a mesma textura da madeixa de seu cabelo. Usa um chapéuzinho de xícara, sendo seu primeiro Look temático, mesmo não tendo participação cartunista.

Outra de suas versões, é a 20162016, onde tem as mesmas características básicas, porém apresenta borda e coroa doourada

Mais uma de suas versões, é a versão de espelhoMirror Brooke Page, onde seu Look é básicamente o espelho encontrado nas caixas de bonecas da 1ª Wave à até a 5ª Wave (A 6ª e a 7ª não apresentou esse espelho, mas sim outro modeloMelody Piper.)

À sua última e mais primitiva versão, é basicamente um interrogaçãoInterrogação meio roxo-meio rosa, que permaneceu no site oficial de janeiro à até março de 2015.

Brooke também aparece com várias outras versões na abertura da série, podendo ser desde uma book art ou uma poeira roxa e rosa à até uma ilusão optical em um vidro.

Dublagem

Marieve Herington (Original)
Bianca Alencar (Português)

Galeria

Galeria2
A galeria de Brooke Page pode ser vista aqui.

Curiosidades

  • No episódio Baile de Máscaras, quando as meninas entram dentro do livro das lendas, Brooke é vista através de um espelho que estava atrás do Gilles Grimm.
  • No episódio Bunny + Alistair Juntos para Sempre foi comprovado que assim como Maddie, Kitty também pode ouvir a Brooke (e os narradores).
  • Brooke faz referência a Brooken (Partido, em português) e Page significa página
  • Apesar de sua idade nunca ter sido revelada, é possivel que ela tenha 15 anos, idade minima para os que cursam o ensino médio
  • No inicio de 2015, Brooke era retratada como uma interrogação e ainda não tinha pais, após isso foi retratada como espelho mágico e depois a menina que podemos ver na abertura da série.

Vestimentas

Referências

Imagem Descrição Aparições
Photo Gallery Brooke tcm605-200043
BrookeHatTastic
Tem um cabelo com a mesma cor do cabelo da Madeline Hatter com uma madeixa superior na cor roxa. Usa uma gravata borboleta com a mesma textura da madeixa de seu cabelo. Usa um chapéuzinho de xícara, sendo seu primeiro Look temático, mesmo não tendo participação cartunista.
13770301 1185466494826226 8836435880243663623 n
Brooke usa uma pequena coroa com três pontas.Ela se encontra em azul gelo e lilás.