FANDOM

Para cobrir melhor os vários assuntos sobre Bunny Blanc, este artigo foi dividido em uma página principal e várias subpáginas. Selecione qual você deseja ler.
Crest
Crest

 Menu  - Galeria  - Mercadorias  - Perfil  

  Quotation1 Será que as meninas daqui nunca viram um menino antes? Quotation2
Bunny pensando auto em Deprimavera (Spring Unsprung)

Bunny Blanc faz parte da história "Alice no País das Maravilhas" como a próxima coelho branco, e ela é atualmente uma estudante em Ever After High. Ela estava presa no País das Maravilhas antes da sua viagem posterior à Ever After, onde ela está ficando com Alistair e o resto dos wonderlandianos. No conflito com o destino, ela está no lado Royal por causa da sua crença geral em seguir o seu caminho na vida.

Personagem

Personalidade

Bunny é um pouco tímida, mas bastante inteligente. Ela muitas vezes fica nervosa quando se trata de resolver problemas, de modo que ela é dependente de seus amigos para isso. Bunny é madura e paciente. Por causa disso, ela é descrita por nunca se estressar e ter muito sangue-frio. No entanto, ao contrário de todos os coelhos brancos antes dela, Bunny de alguma forma consegue chegar na hora certa onde ela tem que ir, sempre. Bunny acredita que isto é apenas pura sorte que ocorre em inúmeras ocasiões.

Aparência

Bunny tem a capacidade de se transformar em um coelho à vontade. Em sua forma humana, Bunny tem a pele rosada e cabelos brancos na altura dos ombros com uma franja. Em sua forma coelho, ela tem grandes olhos verdes e um nariz cor de rosa, com pele branca. Bunny normalmente incorpora cronômetros e relógios em suas roupas, que também se encaixam com seu destino como a futura Coelho Branco.

Dublagem

Rebeca Modena (Brasileira)

Karen Strassman (Americana)

Curiosidades

  • Em inglês, Bunny quer dizer coelho, e em francês, Blanc quer dizer branco.
  • Bunny pode se transformar em um coelho branco, obviamente por ser filha do Coelho Branco.
  • Bunny também faz parte de uma banda em Ever After High
  • Bunny tem ciúmes do Alistair Wonderland, assim como ele tem dela.

Galeria

Galeria2
A galeria de Bunny Blanc pode ser vista aqui.

Vestimentas

Imagem Descrição Aparições
5445
Usa uma tiara preta com um chapéu em cima, contem um detalhe de relógio dourado, usa uma luva preta e branca, um lenço roxo acompanhado de um colar de camurça branca. Usa uma blusa cinza com ombreiras pretas, uma saia verde com estampas de relógios, além de um "babado" quadriculado no final da saia. Usa uma meia grande com pontos pretos, e por fim um sapato preto com o salto em forma de uma ampulheta. Todos os episódios.
Tumblr o1tcaemgQG1tc5d60o1 540
Usa uma Blusa branca com estampas de sorvete, uma saia verde com estampas de montanhas russas coloridas e um sapato roxo Pack da Linha Carnival Date. Se inclue Alistair Wonderland
Tumblr ok6w3xLFEB1tc5d60o2 1280
Nesta linha Bunny Esta usando uma tiara com orelhas de coelho rosa, vestido verde com uma armação rosa, meia calça e sapatos também rosa e um arco e flecha como acessório. Sua profile ainda não esta disponível porem já existem imagens da boneca.Link Linha Achery Club
[[Categoria:Nascidos em