FANDOM

Para cobrir melhor os vários assuntos sobre Courtly Jester, este artigo foi dividido em uma página principal e várias subpáginas. Selecione qual você deseja ler.
Crest
Crest

 Menu  - Galeria  - Mercadorias  - Perfil  

Courtly Jester é a filha da Carta Coringa, ela fez um grande papel de vilã no filme No País das Maravlhas, onde ela tentou ter todo o domínio do País das Maravilhas e roubar o destino de Lizzie Hearts, porém foi derrotada, fugiu, e agora arrependida, está tentando um novo destino em Ever After High.

Personagem 

Personalidade

Embora ela pareça ser agressiva e sedenta de poder por fora, ela é super insegura por dentro. Ela está sempre sorrindo e parece sentir prazer quando os outros estão com problemas. Seu destino como coringa faz com que ela seja travessa e mentirosa e que tenha facilidade em manipular as outras pessoas com seus poderes de persuasão.

Aparência

Courtly tem um cabelo curto cor creme com mechas roxas e azuis com uma franja que cobre seu olho direito. Ela tem sobrancelhas roxas, olhos cor-de-rosa, pele clara e batom vermelho escuro. Em torno de seu olho esquerdo, ela tem um símbolo do naipe de ouros.

Dublagem

  • Luciana Baroli (Português)
  • Paula Rhodes (Inglês)

Curiosidades

  • Courtly parece realmente ter se arrependido do que fez, e está pronta para limpar a sua imagem e ter um novo começo em EAH.
  • Apesar de tudo que ela fez no País das Maravílhas (tentar roubar o trono de Lizzie para ter o domínio do País das Maravilhas) todos a aceitaram muito bem em EAH.
  • Courtly tem uma carta mágica que faz com que ela roube a identidade de qualquer um, mas essa carta foi destruída junto com o livro de feitiços da Rainha Má, mas ela ainda diz que pode se transformar em qualquer um.

Ver Também

Galeria2
A galeria de Courtly Jester pode ser vista aqui.
[[Categoria:Wonde