FANDOM

Tumblr inline o4f2w90Sbt1skl30g 540
Reservado para AKRoybel
Essa parte está sendo construída e, eu AKRoybel queria pedir que ninguém edite essa parte por enquanto. Caso tenha alguma dúvida ou queira falar algo, fale no meu Mural.

  Quotation1 Cara, se ela levasse os estudos tão á serio quanto a balada... Quotation2
Dexter em A Festa de Estudos da Briar

Dexter Charming, totalmente nomeado Dexterous Charming, faz parte de um conto de fadas ainda a ser revelado, já que muitas histórias necessitam de um príncipe encantado. No conflito do destino, ele está do lado Royal por causa da lealdade familiar e expectativas. Dexter é o irmão mais novo de Daring Charming e irmão mais velho da Darling Charming.

Personagem

Personalidade

Dexter é tímido e hesitante. Ele é amigável, mas ao contrário de seu irmão, ele não é muito carismático. Isto torna-se ainda mais perceptível quando ele fala com Raven Queen, a quem ele tem uma queda. Às vezes, ele tem tendência a se comparar com seu irmão mais velho, Daring. Ironicamente, Dexter inveja a capacidade do seu irmão para impressionar qualquer garota, sem saber que ele próprio possui um olhar encantado que faz as meninas desmaiar. O efeito é quebrado quando seu olhar não é imediato, como quando ele veste seus óculos.

Aparência

Dexter tem a pele clara, cabelo castanho com um topete e olhos azuis profundos.

Curiosidades

  • Seu sobrenome Charming significa encantador.
  • Ele é o único Charming que usa óculos.

Galeria

Galeria2
A galeria de Dexter Charming pode ser vista aqui.