FANDOM

Para cobrir melhor os vários assuntos sobre Duquesa Swan, este artigo foi dividido em uma página principal e várias subpáginas. Selecione qual você deseja ler.
Crest
Crest

 Menu  - Galeria  - Mercadorias  - Perfil  

Duchess Swan (Duquesa Cisne em português), faz parte do Lago dos Cisnes como a próxima Rainha Cisne. No conflito com o destino, ela está no lado Royal, embora não goste do seu destino. Por que não há nenhum "Felizes para Sempre" na sua história, Duchess é uma pessoa amarga que faz grandes esforços para punir as pessoas que têm um "Felizes para Sempre". Ela também ocasionalmente tenta trocar seu destino com outra princesa, mas até agora ela não conseguiu mudar o seu destino.

Personagem

Personalidade

Duchess se considera uma pessoa oportunista, embora, como Briar, é uma Royal com dúvidas. Sua história tem um final trágico, o que a torna uma pessoa amarga e inveja aqueles com finais felizes. Ela é vingativa e rancorosa sobre o seu final, e está disposta a arriscar qualquer chance de companheirismo com seus colegas para obter um melhor. Ela parece pensar que se ela é capaz de obter um deles para desistir ou perder o seu "Felizes para Sempre", ela pode tomar a fim para si mesma.

Aparência

Duchess tem a pele clara, cabelo preto com listras brancas e lavanda e olhos castanhos claros.

Interesses

Duquesa se sente em casa quando ela está dançando em seu lago. Ela vai lá sempre que ela se sente angustiada ou em êxtase como a dança pode acalmá-la ou levantar seus espíritos. Duquesa também é um estudante de dança para os sapatos vermelhos Estúdio de Dança, onde ela afia suas habilidades como uma bailarina.

Curiosidades

  • Duchess significa Duquesa e Swan, Cisne.
  • Se ela for o Cisne Negro,não sabe-se quem sera o Cisne Branco,e se ela for o Cisne Branco (provavelmente não,por sua arrogância),não sabe-se quem será o Cisne Negro.Talvez ela não terá uma vilã,pois sua aparência esta dividida em preto e branco,porém quando ela vira cisne,ela fica um roxo escuro,quase preto.
  • Não esta totalmente revelado,mas,ela é bem muito amiga da Raven Queen.
  • Ela tem uma Cisne chamada Pirueta.Sua cisne é igual a quando ela vira cisne.

Galeria

Galeria2
A galeria de Duquesa Swan pode ser vista aqui.

Vestimentas

Imagem Descrição Aparições
Photo Gallery Duchess2 tcm605-178267
Duquesa Casual Todos espisodios
Tumblr oaqb5x1zp81tc5d60o2 400
Tumblr oaqbj9cQaW1tc5d60o3 540
Linha Birthday Ball