FANDOM

Para cobrir melhor os vários assuntos sobre Farrah Goodfairy, este artigo foi dividido em uma página principal e várias subpáginas. Selecione qual você deseja ler.
Crest
Crest

 Menu  - Galeria  - Mercadorias  - Perfil  

  Quotation1 Eu estive pensando, eu nunca vou ter um vestido fabuloso só meu, ou uma carruagem para andar, ou um príncipe para dançar, eu só gostaria de realizar os meus próprios desejos as vezes *ah!*, mas não posso Quotation2
Farrah Goodfairy em A Lista de Desejos

Farrah é filha de Fada Madrinha da história Cinderella, ela, assim como Hunter Huntsman, tem um destino bipolar por ser a próxima fada de Ashlynn Ella e de Cedar Wood.Ela se encontra no lado Royal por que aceita ser uma fada que realiza desejos.

Personagem

Personalidade

Farrah ama realizar os desejos das pessoas. Ela é amável e gentil como mostrado em A Lista de Desejos, além de também ser muito atenciosa e sonhadora.mesmo ajudando as pessoas e gostando disso,Farrah deseja um dia ser uma princesa e ter seu próprio final feliz.ela adora moda e maquiagem e tem muito glamour e brilho próprio.

Aparência

Ela tem pele cor-de-pluma, olhos azuis, cabelo liso e encaracolado cor azul céu com mechas lilás e sardas em seu rosto.ela também possui tatuagens de estrelas azuis perto de seus dois olhos.

Dublagem

  • Br Português:Layra Campos
  • Eua Inglês:Tish Hicks

Curiosidades

  • Goodfairy, em inglês, significa fada boa.
  • Inicialmente, Farrah estava destinada a ser fada madrinha apenas de Ashlynn, mas após o desaparecimento da Fada de Cabelo Azul (fada do Pinóquio), ela passou a ser também a fada de Cedar.
  • Farrah faz sua estreia no desenho em Jogo de Dragões (Dragon Games), mas sua primeira aparição foi no diario de Faybelle Thorn.
    • Porém, ela teve sua primeira aparição oficial no capítulo 4 no episódio "A Lista de Desejos"
  • Ela é uma das líderes de torcida de Ever After, junto com Faybelle Thorn, Holly O'Hair, Nina Thumbell e Hunter Huntsman.
  • O seu primeiro nome (Farrah) faz referência a palavra Fairy, que significa fada em português
  • Seu aniversário foi originalmente revelado pela Mattel,que é em 27 de Setembro.

Galeria

Galeria2
A galeria de Farrah Goodfairy pode ser vista aqui.

Vestimentas

Imagem Descrição Aparições
Photo Gallery Farrah1 tcm605-178150
Farrah em sua roupa casual. Todos os Episódios
Farrahwishlist
Farrah em A Lista de Desejos. A Lista de Desejos