FANDOM

Para cobrir melhor os vários assuntos sobre Faybelle Thorn, este artigo foi dividido em uma página principal e várias subpáginas. Selecione qual você deseja ler.
Crest
Crest

 Menu  - Galeria  - Mercadorias  - Perfil  

  Quotation1 Como lidar com as rejeições, é só inverter as direções! Quotation2
Faybelle Thorn, A Festa da Lua Azul

Faybelle Thorn é a filha da Fada má, é uma personagem introduzido em 2014. Ela faz parte da história da Bela Adormecida como a próxima Fada das Trevas, e ela é uma estudante no Ever After High. No conflito do destino, ela está no lado Royal fora da honra da família. Mesmo quando criança, Faybelle sempre amou torcida. No entanto, sua mãe constantemente a alerta ela que, se ser líder de torcida vai ultrapassar o seu destino,mais mesmo assim não pensa em parar. Faybelle não está preparada para tal e ama seu destino e torcida em uma quantidade justa.

Personagem

Personalidade

Faybelle aparenta ser sarcástica e um pouco má, mas não totalmente como mostrado em "A escolha da Faybelle" quando ela salva as meninas de serem atropeladas pelo escritório ambulante da Baba Yaga. Ela tem como plano de vida ser a rainha das fadas e dos vilões.ela costuma não ter muita calma e é um pouco vingativa e metida. Faybelle é um pouco malvada mais não totalmente,por isso não está preparada para ser uma vilã,mais mesmo assim,ela deseja ser uma vilã.

Aparência

Faybelle tem cabelos ondulados louros claros com mechas azuis, pele e olhos acinzentados.

Dublagem

Fernanda Bullara

Curiosidades

  • Seu sobrenome (Thorn), em inglês, significa espinho.
  • Faybelle é amiga de Briar Beauty, sendo que ambas deveriam ser inimigas, pois em sua história Faybelle joga uma maldição em Briar que a faz dormir por cem anos.
  • Faybelle tem antipatia por Raven Queen, porque a Rainha roubou o destino de sua mãe, envenenando a Bela Adormecida em seu lugar.
    Teu6

    Armário de Faybelle

  • Faybelle é capitã das lideres de torcida de ever after sendo que ela também e uma junto com Farrah Goodfairy, Holly O'Hair, Nina Thumbell e Hunter Huntsman.
  • Foi vista no episodio Rosabella e as Feras que Faybelle possui uma foto de Raven e uma de Apple em seu armário, ambas rabiscadas, o que indica sua antipatia por elas.
  • Depois de Raven Queen, Faybelle Thorn é a única de Ever After High que possui mágia do mal.

Vestimentas

Imagem Descrição Aparições
Photo Gallery Faybelle tcm605-216802
Todos os episódios
Faydugfuietgne
Faybelle em o conto das duas festas O Conto das Duas Festas
13516467 881119215353284 5783929731392989860 n Faybelle em "Feitiço de inverno" Feitiço de Inverno (Epic Winter)