FANDOM

Para cobrir melhor os vários assuntos sobre Gus Crumb, este artigo foi dividido em uma página principal e várias subpáginas. Selecione qual você deseja ler.
Crest
Crest

 Menu  - Galeria  

  Quotation1 Os Doces!Ela faz para te atrair para o seu fim! Quotation2
Gus em Os Doces da Ginger

Gus Crumb é um personagem introduzido em 2013. Ele é o filho da Maria do conto de fadas João e Maria (Hansel e Gretel), e, portanto, próximo Maria, e ele é um estudante na Ever After High. Não se sabe onde ele se encontra no conflito destino, porém em "Os Doces da Ginger", Gus e Helga se preocupam com os biscoitos da Ginger Breadhouse, o que afirma que eles podem estar no lado Royal.

Personagem

Personalidade

Gus é um personagem manipulador que não está acima chantageando povo para sua coisa favorita: doces. Ele e sua prima são semelhantes desta forma. Dramático e impulsivo, o que às vezes vem de tão rude, Gus pode saltar para conclusões rápidas.

Aparência

Ele tem cabelo curto e loiro e com mechas cor de rosa, olhos castanhos e seu cabelo tem aspecto 'açucarado' e muitas vezes usa shorts de couro verde com suspensórios e botas de caminhada.

Conto Clássico

Ver artigo principal: João e Maria

João e Maria é um conto que relata as aventuras de dois irmãos (João e Maria), filhos de um pobre lenhador e que moravam na floresta com seu pai e sua esposa. Um dia, enquanto seu pai trabalhava, a madrasta de João e Maria estava fazendo uma torta. Ela saiu para colher amoras na floresta e pediu pra João e Maria cuidassem da casa enquanto ela estivesse ausente. Quando ela voltou da floresta encontra a casa toda bagunçada e a torta que estava preparando, no chão. Ela ficou muito brava com João e Maria e resolveu mandar eles mesmos irem colher amoras na floresta.

Curiosidades

  • A mãe de Gus é Maria. Ele e Helga são primos e João é seu tio.
  • Crumb significa "Migalha", o que faz referência às migalhas de pão da sua história

Galeria

Galeria2
A galeria de Gus Crumb pode ser vista aqui.