FANDOM

Para cobrir melhor os vários assuntos sobre Hunter Huntsman, este artigo foi dividido em uma página principal e várias subpáginas. Selecione qual você deseja ler.
Crest
Crest

 Menu  - Galeria  - Mercadorias  - Perfil  

  Quotation1 Esse foi só um trabalho para o caçador, e de novo aqui estou Quotation2
Hunter em O Piquenique de Cerise

Hunter Huntsman faz parte de ambas histórias, Branca de Neve e os Sete Anões e Chapeuzinho Vermelho, como o próximo caçador, e ele é um dos estudantes de Ever After High. No conflito do destino, ele está no lado Rebel porque ele se recusa a ferir ou matar animais.

Personagem

Personalidade

Hunter é um pouco prepotente, facilmente irritado, e distraído. Ele é sério sobre o seu papel como um herói, mas não tão entusiasmado com a descrição do trabalho como um caçador. Ele se preocupa profundamente com a natureza e animais, e ainda é um vegetariano, embora sua família não aprove isso, então ele mantém isso em segredo. Ele também liberta secretamente os animais de armadilhas de seu pai. Às vezes, ele tendem a ser um pouco confiante demais quando se confronta com problemas. Hunter é o tipo de garoto que vai junto com outros facilmente, mas tem problemas para encontrar conexão em tópicos que profundamente importa a ele, como a natureza e bem-estar animal.

Aparência

Hunter tem pele bronzeada, olhos castanhos e cabelos castanhhos, no qual lado direito de sua cabeça é raspada, enquanto o cabelo no lado esquerdo pende um pouco mais de sua orelha.

Conto dos pais

Branca de Neve e Chapeuzinho Vermelho.

Galeria

Galeria2
A galeria de Hunter Huntsman pode ser vista aqui.