FANDOM

Para cobrir melhor os vários assuntos sobre Kitty Cheshire, este artigo foi dividido em uma página principal e várias subpáginas. Selecione qual você deseja ler.
Crest
Crest

 Menu  - Galeria  - Mercadorias  - Perfil  

Kitty Cheshire é filha da Gata Risonha do País das Maravilhas . No conflito com o destino, Kitty está do lado Rebel porque não quer ouvir as regras do seu destino. No entanto, a única razão pela qual Kitty gostaria de seguir o seu destino é o seu sonho de fazer sua mãe orgulhosa e ser como ela um dia - uma bela mestre, inteligente de todas as coisas caóticas.

Personagem

Aparência

Kitty Cheshire

Carrolloo

Kitty tem longos cabelos encaracolados lavanda, presos em maria-chiquinhas altas, olhos azuis com pupilas de gatos e pele clara. Ela usa batom marrom e tem unhas azuis pontudas.

Personalidade

Como sua mãe, Kitty tem uma propensão para o mal e truques. Ela gosta de caos e imprevisibilidade, e puxa brincadeiras indiscriminadamente sobre seus colegas. Ela não tem qualquer má vontade ou antagonismo em relação a outros estudantes, e até mesmo considera muitos deles amigos, ela simplesmente faz isso para a emoção e caos. Esta é apenas uma faceta da Kitty, no entanto, como debaixo de seu constante sorriso, ela é leal aos seus amigos, especialmente os outros Wonderlandianos depois que ela teve que escapar de sua casa e deixar alguns para trás. Considerando que o seu erro que Alistair Wonderland e Bunny Blanc permaneceram preso no país das maravilhas depois de ter sido amaldiçoada, ela jurou nunca abandonar um amigo de novo.

Kitty tem as mesmas regalias na 4ª parede como Madeline Hatter, mas geralmente escolhe ignorar os narradores para mantê-los na dúvida sobre suas ações e pensamentos. Não há nada que Kitty pareça odiar. Curiosa e inteligente, Kitty está sempre encontrando mais e mais maneiras de se divertir. No mínimo, é realmente difícil dizer quando ela está entediada, como seu sorriso sinistro está presente mesmo quando ela está irritada, apenas a desaparecer em muito raros momentos de verdadeiro desespero.

Relações

Família

Sua mãe é a Gata Risonha, elas parecem se dar muito bem e ambas tem a mesma dedicação ao mundo das traquinagens, Kitty faz de tudo para impressionada mas Kitty mostra um jeito mais maduro quando sua mãe fez o caos.

Amigos

Kitty considera Lizzie Hearts sua melhor amiga e, como uma irmã. Madeline Hatter é sua colega de quarto e também uma amiga próxima e mediadora nos tempos que Kitty leva as coisas longe demais. Ela também tem uma boa amizade com Alistair Wonderland e Bunny Blanc. Ela parece considerar Cedar Wood como um "quase amigo", como mostra em Era Uma Vez... - Um Livro de Contos.

Pet

Kitty tem uma lagarta de estimação chamada Carrolloo e alguns gatos.

Vestimentas

Imagem Descrição Aparições
Photo Gallery Kitty tcm605-200425

Kitty usa uma saia que também faz parte do seu vestido, o vestido e composto pela cor preta e detalhes roxos e também tem a segunda saia que é composta por vários tons de roxo, sua camisa se compõe pelas cores branco e meio arroxeado e pequenos detalhes arroxeado e branco...  Veja Mais...

Todos os episódios.
64
Kitty em Spring Unsprung. Deprimavera (Spring Unsprung).
Tumblr o3tvxeR1YT1tc5d60o1 1280

Usa um sapato vermelho e roxo, uma meia-calça branca, uma saia grande em tufo colorida com babado verde, usa uma blusa roxo listrada com cor-de-pluma, usa luvas pretas acompanhadas por pulseiras vermelhas.

No País das Maravilhas (Way Too Wonderland)
545444
Kitty em Book Party Book Party
  [[Categoria:Wonderlandia[[Categoria:Ge