FANDOM

Para cobrir melhor os vários assuntos sobre Raven Queen, este artigo foi dividido em uma página principal e várias subpáginas. Selecione qual você deseja ler.
Crest
Crest

 Menu  - Galeria  - Mercadorias  - Perfil  

  Quotation1 Então, na verdade, não tem porquê ficarmos nervosos, vamos só ser nós mesmos e aproveitar a noite Quotation2
Raven conversando com Dexter em O Encontro

Raven Queen, ao contrário de sua mãe,ela não é má, o que traz na sua mente é ir contra toda a tradição e rejeitar o seu destino para criar seu próprio final feliz. É tecnicamente a fundadora dos Rebels pois foi a rejeição do seu destino que inspirou os outros.

Raven não é má, ela é gentil e atenciosa com um lado sarcástico nascido da frustração sobre sua reputação injusta. Quando as pessoas tentam conviver com ela, ela é cética sobre suas intenções, mas não tanto que limita a sua capacidade de fazer novos amigos. No quesito meninosela não resiste ao charme de Dexter Charming, e em " A Tentativa de Cupido", ela demonstra gostar dele. Raven não é a primeira aluna a não gostar de onde sua história vai levá-la, mas ela é a única em sua classe a tomar medidas no sentido de livre arbítrio: a começar pelo pequeno passo de perseguir seu amor pela música, um assunto geralmente reservado para boas princesas. 

Aparência

Raven tem pele clara, olhos violetas e cabelos levemente ondulados nas cores preto e roxo. Apesar de não ser malvada, Raven ama a moda prevista pelo seu destino sombrio. Ela usa muitos acessórios cinzas e outros metais com roupas roxas e pretas.aparecem frequentemente em seus looks.

Dubladora

Samira Fernandes (Brasil)

Curiosidades

  • Raven significa corvo em inglês e Queen significa Rainha.
    5.56

    Astranova conversando com Raven e Apple.

  • Raven e Apple tiveram uma breve aparição no filme Boo York, Boo York de Monster High. Astranova conversava com elas.
  • É possível que Baba Yaga seja a avó ou uma parente próxima de Raven, porquê em Jogo de Dragões, Raven chama Baba Yaga de "Vovó Yaga"'
  • Assim como Cerise Hood, Raven tem uma versão alternativa, que é Raven Queen, a Rainha Má.
  • Raven tem um dragão chamado Nevermore.
  • Raven destruiu o Livro das Lendas no filme Way Too Wonderland  para todos seguirem seus corações ou seguir o destino de seus pais.
  • Raven tinha um cachorro dado pelo seu pai, mas sua mãe o transformou em uma criatura de ossos.

Galeria

Galeria2
A galeria de Raven Queen pode ser vista aqui.

Diário

Diário

Vestimentas

Imagem Descrição Aparições
26
Roupa regular de Raven. Todos os episódios.
562
Raven no dia do Legado. Dia do Legado: Dois Contos em Um (Legacy Day: A Tale of Two Tales).
00
Raven no dia do aniversário de Apple. O Bolo de Aniversário da Apple
025
Raven no Baile de Máscaras. Baile de Máscaras (Thronecoming).
01
Raven vestida para o encontro com Dexter Charming. O Encontro
Gg
Raven em Wonderland. No País das Maravilhas (Way Too Wonderland)
Profile Art - Enchanted Picnic Raven
Raven em Enchanted Picnic. Linha Enchanted Picnic.
Profile art - Evil Raven Queen
Raven em San Diego Comic-Con International. Linha San Diego Comic-Con International Dolls.
545
Raven em Dragon Games. Dragon Games
Profile art - Basic Raven Queen
Raven Basic. Linha Basic